Envio de originais

Informamos que não recebemos material físico para avaliação. Originais entregues na portaria da editora, filiais ou em nossos estandes em Feiras no Brasil e no exterior não serão considerados.

Antes de enviar seu original, convidamos que passeie pelo nosso site e verifique se sua obra se encaixa em nossas linhas editoriais.

Os originais finalizados devem ser enviados em formato PDF para os seguintes e-mails, de acordo com o segmento: [email protected] ou [email protected]

É obrigatório que todo original seja acompanhado por uma carta de apresentação do autor com seus dados pessoais, breve resumo da obra, análise da concorrência e diferenciais, que podem ser redigidos no corpo do e-mail ou anexados em formato PDF.

Devido à quantidade de originais que recebemos, não é possível estipular prazo para avaliação e a editora não emite parecer do material recebido. Se houver interesse na publicação, entraremos em contato com o autor através dos dados fornecidos por e-mail.

Atenção: Todos os PDFs dos originais recusados serão descartados.

Apesar de não ser uma exigência, recomendamos o registro prévio da obra na Biblioteca Nacional para que, em caso de extravio, você tenha resguardados os seus direitos autorais. Mais detalhes no site https://www.bn.gov.br/servicos/direitos-autorais.